Seleção de monitores para curso de Turismo


Em 09/10/2006 às 22h02

EDITAL 05/2006/2–PROGRAMA DE MONITORIA CURSO DE TURISMO -  FAMINAS – BH

 

 

A Coordenadora do curso de Turismo  da FAMINAS-BH, no uso de suas atribuições abre inscrições para vaga de Monitoria na Agência de Viagens do curso ( Agência Experimental).
 

DAS INSCRIÇÕES:

            Início:               09 de outubro de 2006

            Término:          11 de outubro  de 2006


Local: Coordenação do curso de Turismo

Pré-Requisito: Estar cursando ou ter cursado a disciplina de Agenciamento Turístico, entregar um currículo Vitae dentro do prazo de inscrição, ter disponibilidade para atuar nos horários ofertados, tomar conhecimento das vagas por meio deste edital e ser aprovado na entrevista. 


DAS VAGAS

 

O curso de Turismo disponibilizará 04 vagas para monitoria do Laboratório de Agência de Viagens sendo:

02 vagas para o horário de 08h às 13h
01 vaga para o horário de  12h às 18h
01 vaga para o horário de  17 às 21h
 

DO PROCESSO SELETIVO:

A seleção constará de uma entrevista que abordará dentre outros assuntos, termos técnicos da àrea de Agências de Viagens.
A entrevista será realizada com todos os candidatos no dia 13/10/06 (sexta-feira), às 09 horas, na sala da Coordenação.

      

DAS INFORMAÇÕES :

Informações complementares poderão ser obtidas junto à Coordenação do Curso de Turismo no horário previsto para atendimento aos discentes ou com a professora Patrícia Abreu Fonseca.

 

 

Belo Horizonte, 09 de outubro de 2006

 

 

   Profa. Bernadete Neves Mesquita                  Aprovado pelo Conselho  de Ensino

Coordenadora do Curso de Turismo               Prof. Gilmar Alves Costa – Presidente

Vamos conversar?