Professores da FAMINAS-BH realizam reunião acadêmica

Grande Teatro FAMINAS-BH


Em 13/07/2011 às 09h43

Nesta terça-feira, dia 12 de julho, a FAMINAS-BH realizou no Grande Teatro uma reunião acadêmica com o objetivo de registrar o fechamento do 1º semestre e planejar as ações para o próximo.

Presidiram a reunião a Diretora Acadêmica da FAMINAS-BH, Rejane Maria Guimarães, o Diretor Acadêmico da FAMINAS-Muriaé, Roberto Barbieri, e o Gerente Administrativo e Financeiro da FAMINAS-BH, Geraldo Lúcio do Carmo.  Participaram Além dos coordenadores de curso, cerca de 90 professores participaram da reunião. Também estiveram presente, a Coordenadora Pedagógica, Bárbara Mascarenhas, e a Secretária Acadêmica, Cristiane Chaves.

A diretoria da instituição aproveitou a oportunidade e homenageou dois professores que recentemente publicaram livros: a Professora Raquel Diniz Guerra e o Professor Ricardo Luiz de Souza. Ambos foram homenageados com uma placa que registrava um agradecimento institucional.

Essa reunião representa o esforço da comunidade acadêmica em sempre estabelecer ações que visam o desenvolvimento dos discentes.


Confira as fotos.

Vamos conversar?