Cerimônias de Colação de Grau na FAMINAS-BH: confira

Grande Teatro FAMINAS-BH


Em 03/05/2011 às 20h21

Os alunos da FAMINAS-BH que se formaram em 2010, encerraram sua caminhada com as cerimônias de Colação de Grau. As cerimônias aconteceram nos dias 19 (Sistemas de Informação – 16 horas -, Ciências Contábeis – 18 horas – e Administração – 20 horas) e 26 de março (Letras – 18 horas - e Direito – 20 horas) no Grande Teatro da FAMINAS-BH.

Esse é um momento de muita alegria para os estudantes e seus familiares, porque é a comprovação de que os anos de estudo e dedicação valeram a pena e serão recompensados. Para a instituição, esse evento representa a consolidação de um objetivo grandioso: formar profissionais competentes e éticos.

Parabenizamos a todos os formandos pela conquista e lhes desejamos sucesso na nova etapa que se inicia.

 

 COLAÇÃO DE GRAU: saiba mais

         A cerimônia de Colação de Grau é um ato oficial realizado em sessão solene e pública de acordo com as normas da FAMINAS-BH, que concede grau ao aluno que integralizou o currículo do curso e que esteja com a vida acadêmica regularizada.

    A  partir desse ano, os formandos da FAMINAS-BH terão suas cerimônias de Colação de Grau no mês de dezembro. Os formandos 2011 colarão grau nos dias 21 e 22 de dezembro. É importante que as comissões de formatura já se cadastrem junto ao Departamento de Comunicação para que todas as turmas recebam as orientações para o evento. Para isso, basta comparecer ao referido setor de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas ou preencher o documento de cadastro das comissões (disponível no link abaixo) e enviá-lo por e-mail para: [email protected].


Em caso de dúvidas, ligue 2126-3160.

 

Confira abaixo as fotos das Cerimônias que ocorreram em março.

Vamos conversar?