VESTIBULAR 2009 FAMINAS-BH


Em 26/09/2008 às 16h43

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2009 da FAMINAS-BH, cujo prazo vai até 21 de novembro deste ano.

As provas de redação e de múltipla escolha serão aplicadas no dia 23 de novembro, das 8 ao meio-dia, com duração de quatro horas, na FAMINAS-BH – situada na Avenida Cristiano Machado, 12.001, bairro Laranjeiras, Venda Nova (ao lado da estação Vilarinho do metrô).

As inscrições (no valor de R$30,00 – trinta reais) poderão ser realizadas via internet, na página da FAMINAS-BH, ou presencialmente, na própria Instituição, das 8 às 20 horas, de segunda a sexta-feira. Em ambos os casos, o candidato deverá preencher corretamente uma ficha de requerimento de inscrição.

A divulgação dos resultados será feita no dia 28 de novembro de 2008, a partir das 16 horas, no nosso site e na sede da FAMINAS-BH.

A FAMINAS-BH oferece hoje sete cursos devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), com corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, além da qualidade e excelência do ensino ministrado.

São eles:
 

Administração
Ciências Contábeis
Direito
Geografia
Letras
Sistemas de Informação
Turismo


FAMINAS-BH 2009: Muito mais do que você imagina.

> Em breve, novos cursos <


Para mais informações e obtenção do Edital do Vestibular 2009, clique
AQUI.

Vamos conversar?