Faminas Talk 2022: o próximo encontro será no dia 30 de março


Em 24/03/2022 às 16h25

Por: Comunicação

O Faminas Talk está de volta!

A primeira edição de 2022 será no dia 30 de março, a partir das 9h, no Laboratório de Inovação. O convidado da vez é o Dr. Paulo Fernando Meira, mestre em Medicina pela UFMG, que vai falar sobre Endocrinologia e Metabologia.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição

O evento também será transmitido pelo canal do Youtube da Faminas.

O Faminas Talk é um programa que conecta nossos estudantes com profissionais que são referência em suas áreas de atuação, através de um bate-papo aberto e bem dinâmico, promovendo novas conexões. Uma super oportunidade para nossos futuros médicos absorverem insights incríveis, garantindo muito mais bagagem para novos desafios que virão. 

Preparar os alunos para encarar os desafios da profissão e projetar futuros é o que faz parte da missão Faminas. Temos a inovação em nosso DNA e, assim, formamos profissionais críticos, bem preparados e capazes de atuar com excelência em um mercado que segue em constante transformação.
Vamos conversar?