FAMINAS abre inscrições para o Vestibular 2021/2

Em 15/04/2021 às 14h35

Por: Comunicação

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2021/2 da FAMINAS. São duas modalidades de ingresso (prova on-line e análise da nota do Enem) para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

QUERO ME INSCREVER COM A NOTA DO ENEM

Para a seleção pela nota do Enem, você poderá usar os resultados das edições entre 2015 e 2020 e não precisará fazer nenhuma avaliação. Já a provas on-line consiste na produção de uma redação, com tema atual, cujo formato pode ser um texto argumentativo, dissertativo ou informativo, dentre outros. Você precisa selecionar, no ato da inscrição, a primeira e a segunda opções entre os cursos oferecidos.

A taxa de inscrição é de R$ 30 e todo o valor arrecadado será revertido para o Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella. A Instituição atua há 25 anos combatendo o câncer e valorizando a vida.

A divulgação dos resultados estará disponível no portal do candidato em até quatro dias após o pagamento da inscrição, no caso de opção pela nota do Enem. Para quem escolher o processo de prova on-line, o resultado será publicado em até quatro dias após ter feito a prova.

Campus com ampla infraestrutura

A FAMINAS conta com uma infraestrutura ampla e moderna, incluindo uma central exclusiva de atendimento ao aluno e biblioteca completa. Além de ofertar ensino de qualidade, é um espaço de integração que permite o desenvolvimento profissional e humano de seus estudantes, de forma abrangente.

Inovação, tecnologia e corpo docente renomado

Os acadêmicos têm à disposição o maior e mais moderno laboratório de simulação realística da região, o Simulab, que reproduz a emergência de um hospital. A instituição de ensino ainda concentra o Laboratório de Realidade Virtual, com recursos e tecnologia de última geração, e outros modernos laboratórios para que o aluno possa ter contato, desde os primeiros anos de curso, com o dia a dia da profissão. Tudo isso com o suporte de um corpo docente, fundamentalmente composto por mestres e doutores, reconhecido nacional e, muitas vezes, internacionalmente.

CLIQUE AQUI e inscreva-se para a Prova On-line

CLIQUE AQUI e inscreva-se pela Nota do Enem