FAMINAS firma parceria para ajudar alunos de Medicina na preparação para a Residência


Em 08/04/2021 às 11h19

Por: Comunicação

Para fortalecer a preparação dos alunos do curso de Medicina para a Residência, que é um dos principais desafios após a formação acadêmica, a FAMINAS fechou parceria com a plataforma Medcel. A partir desta semana, os estudantes do 9º ao 12º períodos passaram a ter acesso gratuito a um dos melhores cursos do país com foco na preparação/revisão para processos seletivos na área médica.

O investimento da FAMINAS garante que os alunos tenham à disposição conteúdos teóricos, avaliações formativas e somativas, coach educacional, 500 temas médicos, coleção com mais de 40 e-books e webinar ilimitado. O objetivo é que os acadêmicos possam também ter suporte revisional para que o conteúdo assimilado no internato faça toda a diferença na carreira.

Supremo Concursos – A instituição de ensino firmou uma parceria similar recentemente, voltada para acadêmicos a partir do 8º período do curso de Direito, com o objetivo de oferecer suporte revisional para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os alunos passaram a ter acesso gratuito à plataforma do Supremo Concursos, instituição referência na preparação para as provas, tendo à disposição aulas online, listas de exercício, simulados, entre outras atividades, preparadas de forma personalizada por professores especialistas.