Em 25/04/2007 às 09h42
Fábio Guedes Rodrigues, jornalista formado em Governador Valadares/MG pela Universidade Vale do Rio Doce (Univale) e estudante de Letras da UFMG, é o novo responsável pelas atividades da Assessoria de Imprensa da FAMINAS-BH.
“É uma satisfação fazer parte da equipe de profissionais desta instituição e, com a colaboração de todos, funcionários, professores, coordenadores, diretores, chefes de departamentos e alunos, espero poder realizar um trabalho de qualidade, comprometido com a verdade dos fatos e com a faculdade, não poupando esforços para melhorar cada vez mais o fluxo de informações produzidas pela FAMINAS-BH.
Desde já, coloco-me à disposição de todos aqueles que queiram divulgar projetos, trabalhos científicos, atividades de interesse acadêmico e da comunidade em geral, produções artísticas e intelectuais, entre outros.
A Assessoria de Imprensa é um canal de comunicação tanto interna quanto externa. Portanto, quem tiver o que dizer ou divulgar, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente na sala da Assessoria, que se encontra no prédio da administração.
Conto com vocês e obrigado.”
  ; FAMINAS-BH