Coordenador: Mário Costa Benz
Duração: 6 horas
Período05/09/2009
Situação legal:< br/>Programa Detalhado: Preparando a negociação.
Melhorando a
habilidade de persuasão a partir da compreensão das percepções do
outro, amizade, expectativa, influência, manipulação etc.
Relações de poder, posições e interesses.
Negociação sob pressão.
Superando conflitos nas negociações.
Entendendo os diversos tipos de pessoas que se negocia.
Tomada de decisão.
Minicurrículo do Professor: Formação Acadêmica
Mestrando pela Faculdade de Pedro Leopoldo Especialista em Marketing pela UFMG Administrador de Empresas
Experiência Mercado
15 anos de experiência no mercado automobilístico como gerente na área
de pós vendas em concessionárias de Veículos. Atuou como assessor
comercial na FAMINAS BH, sendo responsável pelo contato com o mercado.
Experiência Academica
Leciona atualmente na UNA, SEBRAE e UNIVERSO. Professor no curso de
graduação nas áreas de: Gestão de processos; Gestão da Qualidade;
Gestão de Pessoas; Gestão de Suprimentos; Pesquisa de Marketing;
Planejamento Estrategico; Marketing; Empreendedorismo; Tomada de
Decisão; Administração de Pequenas Empresas; Teorias da Administração;
Mercado e Carreira; Gestão de Projetos. Professor no curso de
Pós-graduacao Gestão de Pessoas (UNA), Marketing (Faculdade de Ciências
Médicas), Empreendedorismo (FACSAL Faculdade de Santa Luzia) e Gestão
de Pessoas (FACSAL), Gestão do Capital Humano (UNEC Universidade de
Caratinga).
Horário do Curso: 13h às 17h
Obs.: 4 horas Presenciais e 2 horas EAD