Transferência

O candidato que desejar solicitar transferência* para a FAMINAS-BH deverá apresentar a seguinte documentação, no Setor de Protocolo, no ato do pedido:

1. Histórico Escolar da Instituição de origem ou Certidão de Estudos, caso não possua vínculo com a Instituição de origem;
2. Planos de curso das disciplinas cursadas com autenticação da Instituição de origem;
3. Declaração de matrícula ou de trancamento, caso possua vínculo com a Instituição de origem;
4. Documento que comprove a participação no ENADE;
5. O candidato proveniente de instituição de ensino estrangeira deverá apresentar toda a documentação traduzida para a língua portuguesa por meio de tradutor oficial juramentado e com carimbo do consulado.

OBS: O deferimento do pedido está condicionado à existência de vaga e à oferta de período.

MATRÍCULA
Após o deferimento do processo, para efetuar a matrícula o candidato deverá apresentar a seguinte documentação (obrigatória):

ORIGINAL E CÓPIA
1. Identidade;
2. CPF;
3. Título de eleitor e último comprovante de votação;
4. Certidão de nascimento ou de casamento;
5. Comprovante de residência;
6. Certificado militar (candidatos do sexo masculino).
7. Uma cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar do Ensino Médio (2º grau).

FOTO
8 .Uma foto 3 X 4

Os critérios para transferência e obtenção de novo título são estabelecidos por meio de regulamento interno aprovado pelo Conselho de Ensino.

* Exceto Medicina



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